Animação de loading

Parceria Penela Presépio e Parque Biológico dá descontos no Hotel e Templo Ecuménico

Uma parceria entre o Penela Presépio, e a Fundação ADFP de Miranda do Corvo, vai promover descontos no Parque Biológico da Serra da Lousã, no Templo Ecuménico Universalista, e no Hotel Parque Serra da Lousã, de 1 de dezembro a 7 de janeiro.

Há também a hipótese de desconto de 20% nos bilhetes individuais de entrada no Parque, mediante apresentação do bilhete do Presépio Penela.

Quanto ao Hotel, prepararam-se 3 pacotes, com estadia em quarto duplo, com pequeno-almoço:

O primeiro contempla 2 noites, 1 jantar no Restaurante Museu da Chanfana, entrada no Parque Biológico da Serra da Lousã, e no Templo Ecuménico, com entrada no Penela Presépio, pelo preço de 178 euros o casal;

O segundo contempla, além das duas noites, 2 jantares no Restaurante Museu da Chanfana, entrada no Parque Biológico da Serra da Lousã, mais Templo Ecuménico, e no Penela Presépio, por 204 euros;

Finalmente, o terceiro pacote contempla 1 noite, 1 almoço e 1 jantar no Restaurante Museu da Chanfana, com entrada no Parque Biológico da Serra da Lousã, no Templo Ecuménico, e no Penela Presépio, por 144 euros.

Os preços apresentados são para quartos com ocupação dupla.

Uma Criança menor de 12 anos, gratuita em quarto compartilhado com 2 adultos; apenas acresce valor das refeições da criança ao valor do pacote.

Todos os Pacotes são mediante disponibilidade, e Incluem Pequeno-almoço Buffet, estacionamento, acesso ao Spa, Ginásio, Sala e Campos de Jogos do Hotel.

A Câmara de Penela e a Fundação ADFP, sentem que o trabalho conjunto de promotores turísticos é fundamental à promoção da Região.