Animação de loading

Para encontro comemorativo dos 15 anos de atividade

Sinmetro escolheu Hotel Parque Serra da Lousã

Uma equipa da Sinmetro, empresa de consultoria na Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (I&DT), formada por 14 pessoas, veio comemorar os seus quinze anos de atividade a Miranda do Corvo, tendo escolhido o Hotel Parque Serra da Lousã e a região para a celebração, dias 24 e 25 de fevereiro.


A Sinmetro também faz consultadoria na Inovação e otimização de processos e sistemas de informação, sendo que os resultados atingidos “demonstram a criação de valor no cliente, fruto da visão integrada e inovadora sobre as empresas e os seus processos”.


A chefiar o grupo esteve a Gerente Cristina Barros, que veio com “toda a equipa para atividades físicas e sociais”.


A vinda deste grupo teve origem numa jovem da Residência Fraternidade Juliana Oliveira, 16 anos, que conheceu Cristina Barros durante a caminhada do recente Trilho dos Abutres, durante o qual a gerente da Sinmetro alojou no Hotel Parque, que depois escolheu para a estadia.


Dia 24, uma delegação da Sinmetro, com Cristina Barros à cabeça e a presença de Gonçalo Martins, sócio da empresa e responsável pelo seu software, e pelo sr. Piyush, que é estagiário da empresa, visitaram a Sede da Fundação ADFP, tendo como anfitriões Nancy Rodrigues, do Gabinete de Imagem e Parcerias, e por Rui Ramos, gestor e membro do Conselho de Administração.


No final de uma visita que deixou os visitantes “surpreendidos pela vastidão da obra”, a delegação fez uma oferta de roupas de cama, utensílios de cozinha e roupas para vestir, aos jovens do Lar de Infância e Juventude.


O grupo, que organizou nessa noite um Baile de Máscaras no Hotel, teve assim a oportunidade de visitar também o Parque Biológico.

Comentários