Animação de loading

Pai com prendas e bilhete á borla durante o fim-de-semana

Dia do Pai

No Dia do Pai, 19 de Março, o restaurante Museu da Chanfana criou uma ementa especial para os pais e famílias, com um preço muito atraente.


O custo pelo menu completo é só de 12.50€ sendo certo que é um dos restaurantes com melhor serviço na região.


Recentemente o crítico do Expresso teve palavras de elogio para com este restaurante que valoriza a gastronomia regional e a dieta mediterrânica.


Os pais terão ainda direito a uma pequena prenda oferta do Museu da Chanfana.


O Parque Biológico da Serra da Lousã associa-se a esta iniciativa comemorando o Dia do Pai, sábado, e o dia da Floresta no domingo dia 20.


No Dia do Pai o Parque Biológico oferece gratuitamente o bilhete de entrada no Parque aos pais que visitem o Parque com a família. Aos pais que visitarem o Parque acompanhados de três familiares será oferecido o bilhete de entrada.


Esta iniciativa do Parque Biológico e do Restaurante Museu da Chanfana insere-se na política desenvolvida pela Fundação ADFP de apoio às famílias e á natalidade.


Portugal vive uma grave crise demográfica que se vai acentuar. È fundamental acarinhar e apoiar as famílias no objectivo de melhorar os nossos indicadores demográficos.


Por esta razão o Parque Biológico e o Restaurante estão a ultimar um protocolo com a Associação Nacional das Famílias Numerosas garantindo condições de acesso facilitado às famílias com filhos.
 

O Parque Biológico é um parque temático dedicado á natureza com promoção da biofilía que tem como objectivo social criar emprego para pessoas com deficiência ou doença mental.

Comentários