Animação de loading

O Restaurante Museu da Chanfana está vivo e honrado, e recomenda-se.

REVISTA ÚNICA DO EXPRESSO

Estas são as conclusões do conhecido José Quitério, na Revista Única do Expresso, num artigo intitulado “Corvo e Chanfana”.


José Quitério é um dos melhores e mais reconhecidos críticos da gastronomia nacional e um promotor, conhecedor, da boa mesa e da qualidade na restauração.


O Expresso, onde se inclui a revista Única, é o maior e melhor semanário português.
 

No artigo o autor deixa algumas criticas e sugestões (como a falta do doce nabada de Semide na ementa) e salienta vários aspectos vários aspectos positivos, desde a eficácia e simpatia do pessoal ao ambiente com “amesendação esmerada”.


Estão de parabéns todos os colaboradores do Restaurante Museu da Chanfana a começar pelo chefe de cozinha Vítor Fernandes, pela chefe de Sala, Carla Santos e pela coordenadora Silvianne Suilen. Está de parabéns a vila de Miranda e todos os mirandenses. Miranda pode ter orgulho neste investimento que integra o Parque Biológico da Serra da Lousã.


Está também de parabéns a gastronomia regional. São privilegiados todos os vizinhos que dispõem de um excelente Restaurante a preços módicos, com uma óptima relação preço qualidade.
 

O Restaurante Museu da Chanfana e o Parque Biológico da Serra da Lousã integram a Quinta da Paiva, um dos melhores parques de lazer da Região.


A Fundação ADFP, proprietária do restaurante Museu da Chanfana, fica satisfeita com este reconhecimento.
 

Recordamos que o Parque Biológico ar Serra da Lousã é um zoo da vida selvagem de Portugal que no primeiro ano de vida teve cerca de 30 mil visitantes.
 

Os turistas com esta referência na Única ficam com a certeza que numa visita á região não só podem conhecer a vida selvagem de Portugal como degustar excelente gastronomia, com um bom serviço, com preços acessíveis.
 

No futuro este Complexo da quinta da Paiva vai ser enriquecido com um hotel de quatro estrelas.

Comentários