Animação de loading

Henrique Neto visita a Fundação ADFP, Parque Biológico, Hotel Parque e obras suspensas no Ramal da Lousã / Metro Mondego

Candidato às Presidenciais

Na próxima sexta-feira, pelas 11h 00, Henrique Neto será recebido na Fundação ADFP, visitando as valências sociais e de saúde.

Henrique Neto nasceu em Lisboa, iniciou a sua atividade profissional como operário, tendo em 1975 fundado a sua própria empresa. Desenvolveu atividade política ativa na oposição ao antigo regime, sendo candidato da Oposição Democrática pelo Distrito de Leiria nas eleições de 1969. Foi Deputado na Assembleia da República pelo Partido Socialista na legislatura de 1995-1999 e Vice-Presidente da Direção da AIP – Associação Industrial Portuguesa.

Henrique Neto, pelas 11h 45 visitará as obras suspensas do Ramal da Lousã / Metro Mondego, onde estarão presentes elementos do Movimento Cívico de defesa do Ramal, de Miranda, Lousã e Coimbra, seguindo depois para o Hotel Parque 4*, concluído e mobiliado, que só aguarda licença camarária para a abertura.

Às 12h 30 visita ao Espaço da Mente/Parque Biológico da Serra da Lousã, atração turística, promotora da biofilia e da paixão pela natureza, que já teve mais de 165mil visitantes.

O Ramal da Lousã foi desativado, durante o Governo do Eng.º Sócrates para dar lugar ao Metro Mondego. Foi o Governo Socialista que suspendeu as obras do Metro Mondego. Recentemente o Governo anunciou optar por uma solução sem carris, tipo BRT, a ligar Serpins a Coimbra, incluindo " linhas " de "metro" no interior da cidade.

Convidamos toda a comunicação social a participar.

Pelas 13h 00 almoçará no Restaurante Museu da Chanfana com almoço aberto a comunicação social.

A visita terminará pelas 14h 30.

Comentários