Animação de loading

Futebolistas ToZé Marreco e Nuno Piloto da AAC/OAF estarão em Miranda do Corvo

Nas atividades natalícias do projeto Mentes Brilhantes vai haver palestra

Uma palestra com alguns jogadores da equipa profissional da Associação Académica de Coimbra/OAF, terá lugar no dia 21 de Dezembro pelas 15h30 no Hotel Parque Serra da Lousã.

Inserida nas atividades de Natal do projeto Mentes Brilhantes da Fundação ADFP, a palestra terá como objetivo proporcionar uma conversa entre os jogadores, que também são estudantes, com as crianças do concelho de Miranda do Corvo, muitos deles também jogadores de futebol. Cada vez mais, é necessário reforçar a ideia de que mesmo sendo um jogador de topo, a escola não pode ficar para trás.

Assim, alguns jogadores da equipa que frequentam ou frequentaram instituições académicas, vêm falar com os mais novos e transmitir um pouco da sua experiência. Entre os jogadores presentes estarão o Mirandense Tozé Marreco, estudante universitário, e o Dr. Nuno Piloto, licenciado em Bioquímica.

A Fundação ADFP convidou para a palestra todos os jovens do projeto Mentes Brilhantes, outros alunos do Agrupamento, Meninos do LIJ, Camadas jovens do Mirandense, Moinhos, Lousanense, Casa do Povo e Viveiro.

Comentários