Animação de loading

Fotos dos concorrentes serão publicadas e votadas no Facebook

Parque Biológico da Serra da Lousã promove concurso de fotografia

Um concurso de fotografia aberto a adultos e crianças terá lugar no Parque Biológico da Serra da Lousã a 20, 21 e 22 de Julho, acompanhado de actividades lúdicas, com as fotos a serem publicadas no Facebook do parque para votação.

 

Cada concorrente enviará duas fotos até dia 25 e a mais votada (Gosto) será a vencedora, sendo o prémio constituído pelo apadrinhamento de um animal, um diploma, um livre-trânsito de 3 meses e uma oferta surpresa.

 

O programa de actividades para além do concurso, que terá lugar de manhã após um briefing no Centro de Informação sobre as regras a cumprir, inclui iniciação à equitação e um jogo de equipa, após o almoço que os participantes poderão trazer para um piquenique no parque de merendas.


O preço por adulto é de 8 € e de crianças (13-15 anos) a 6 €, incluindo a entrada no parque, concurso e actividades lúdicas. Os participantes terão de fazer inscrição prévia até 18 de Julho inclusive para parquebiologicodaserradalousa@adfp.pt e, após o concurso, enviar as fotos até dia 25.

 

Ao enviar a foto para participação, o concorrente autoriza automaticamente a sua publicação no Facebook do Parque Biológico da Serra da Lousã e posterior utilização em acções publicitárias levadas a cabo pelo parque. Para mais detalhes os interessados poderão ligar para 239538444 e 915361527.

 

O Parque Biológico da Serra da Lousã já foi visitado por mais de 60 mil pessoas desde a sua abertura em Junho de 2009, e possui entre outras atracções um zoo de vida selvagem representativa da fauna portuguesa, um labirinto de árvores de fruto, uma quinta pedagógica e o Museu Vivo de Artes e Ofícios tradicionais, motivos de interesse para serem alvo das objectivas dos concorrentes.

Comentários