Animação de loading

Férias no Parque superam expectativas!

PARQUE BIOLÓGICO DA SERRA DA LOUSÃ

No Parque Biológico da Serra da Lousã, de 27 a 29 de Julho, realizou-se o 1º Programa de Férias ao qual aderiram diariamente 10 crianças.

 

Todos os dias, pelas 9h30 chegavam as crianças ao Centro de Informação cheias de energia à espera de um dia diferente. Nessa altura, um guia do Parque já as esperava e conduzia-as à descoberta de aventura. Das inúmeras actividades realizadas podemos destacar as “Danças Divertidas”, “Oficina de Artesanato”, “Pequenos Veterinários” ou “Uma Aventura no Labirinto”.

 

Ao final do dia, as crianças corriam para os braços dos pais para lhes contar as frescas memórias de um dia cansativo mas compensador.

 

As “Férias no PBSL” têm como objectivo ocupar as crianças no período pós-escolar ao mesmo tempo que promovem o contacto directo com a natureza e o respeito pelo meio ambiente.

 

Na próxima quarta-feira, dia 3 de Agosto, arranca o Programa 2 de actividades de Férias no PBSL. O Programa 3 terá início no dia 17 de Agosto e reserva muitas surpresas aos participantes, por isso, se o seu filho tem entre 7 e 12 anos e não tem nada de interessante para fazer, nada melhor do que trazê-lo até ao Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo.

 

O Parque Biológico da Serra da Lousã pertence à Fundação ADFP – Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional – uma instituição sem fins lucrativos com 23 anos de existência que pretende estimular o desenvolvimento pessoal e social de pessoas vítimas de exclusão, deficientes e doentes mentais através da criação de postos de trabalho.

 

Assim, ao inscrever o seu filho nestas férias apoia ainda um projecto de integração social, com vertentes terapêuticas. 

Comentários