Animação de loading

Férias de Natal no Parque Biológico da Serra da Lousã - Atividades para ocupação de tempos livres das crianças

Férias de Natal no Parque Biológico da Serra da Lousã. Atividades para ocupação de tempos livres das crianças

Venha conhecer as inúmeras atividades que o Parque Biológico da Serra da Lousã disponibiliza nas Férias de Natal.

As atividades propostas começam no dia 19, e terminam no dia 21 de dezembro, com receção no Centro de Informação, pelas 09h30, e encerramento às 17h00, e integram uma parceria entre o Parque Biológico, projeto Mentes Brilhantes, e o Centro de Actividades de Tempos Livres.

Dia 19 de manhã, o programa inclui a alimentação dos herbívoros no Parque selvagem, e um atelier de reciclagem. Da parte da tarde, haverá a atividade "Natal Lândia". No dia 20 começa com o atelier de Inverno, e o maneio de equinos, e depois do almoço a atividade de “Correio de Natal”, em que as crianças poderão dar largas à imaginação, criando todo o tipo de trabalhos manuais alusivos à época.

Para fechar este programa de férias de Natal no Parque Biológico, dia 21 terão um Workshop de Queijaria e Fumeiro, onde as crianças poderão pôr as mãos literalmente na massa, acompanhando a feitura de queijo e chouriço, e da parte da tarde um atelier de barro, vime e tecelagem, onde as crianças irão transformar simples materiais em autênticas obras de arte, com a ajuda dos nossos colaboradores do Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais.

Inscreva já as suas crianças para uns dias cheios de alegria e aprendizagem.

Para mais informações e inscrições:
parquebiologicoserradalousa@adfp.pt / 239 538 444 / 915 361 527

Comentários