Animação de loading

Entrega de prendas especiais para os animais

Parque Biológico da Serra da Lousã

No dia 6 de janeiro, Dia de Reis, também os animais do Parque Biológico da Serra da Lousã tiveram direito a prendas especiais!

A equipa do Parque Biológico elaborou uma lista dos “pedidos” dos ursos, lobos e linces e preparou algumas surpresas eles!

Primeiro desconfiados, os ursos foram os primeiros contemplados com duas grandes prendas cheias de fruta, carne e mel. Quando descobriram o que se encontrava no interior das caixas, foi com grande prazer que começaram a rasgar os embrulhos e a deliciar-se com o que estava no seu interior.

De seguida, os linces, sempre curiosos, quase nem esperaram que as prendas fossem colocadas no chão e quiseram logo ver o que estava no seu interior!

Para esta atividade, estive presente uma dezena de pessoas pertencentes à equipa do Parque Biológico, formandos e estagiários de cursos profissionais e utentes da Fundação ADFP que trabalham diariamente no Museu de Artes e Ofícios Tradicionais.

Se não teve oportunidade de visitar o parque e participar nesta oportunidade, fique atento às próximas atividades! Esperamos por si!

Comentários