Animação de loading

Diversão, Natureza, Aprendizagem e muito mais…

Festas de Aniversário no Parque Biológico da Serra da Lousã

Miúdos e graúdos são conquistados pelas festas de aniversário no Parque Biológico em Miranda do Corvo, com experiências de cavalo e pónei, jogos tradicionais e de equipa, alimentação dos animais da quinta pedagógica, visita aos animais selvagens – lobos, linces, ursos, veados, …, e muito muito mais.

Todas as festas são inundadas de muita alegria e animação, verdadeiramente inesquecíveis para o público juvenil. Têm sido um sucesso no Parque Biológico da Serra da Lousã.

Reconheça e assimile a essência das cores e formas da fauna e flora portuguesas, animais e plantas em ambiente natural e muitas atividades para um dia dedicado aos mais pequenos.

O parque pretende, desta forma, disponibilizar uma maior oferta ao público complementando as já existentes para os grupos escolares com atividades diversas como a iniciação à equitação, tiro com arco, jogos tradicionais, jogos de equipa, workshops, oficina de artesanato (trabalho com as artes do barro, vime e tecelagem), alimentação dos animais, zarabatana, pinturas faciais, entre muitas outras.

As Festas de Aniversário poderão ser solicitadas com almoço, para adultos, no Restaurante Museu da Chanfana. Para as crianças o programa poderá ser com ou sem lanche.

Disponíveis todos os dias, as Festas de Aniversário proporcionam um dia de lazer diferente, com diversão tanto para as crianças / jovens como para os pais.

Para além das atividades e do lanche, terão oportunidade de conhecer a fauna e flora portuguesas através de uma visita guiada ao parque, onde poderão contatar com a realidade dos animais portugueses, selvagens e domésticos, como as singulares raposas, javalis e veados, não esquecendo linces, lobos e ursos pardos, ou mesmo as várias raças de vacas e ovelhas, porcos e galinhas. A diversão ficará completa com uma descoberta de cheiros e cores pelos caminhos do labirinto de árvores de fruto.

O Parque Biológico da Serra da Lousã integra a Fundação ADFP (Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional), IPSS sem fins lucrativos, que aposta na integração e desenvolvimento das pessoas com deficiência física, motora e/ou mental, que vê no ambiente e na ecologia temas capazes de conquistar resultados terapêuticos. Com o trabalho desenvolvido, designadamente, alimentação e cuidado de animais, observação do seu comportamento, limpeza de espaços, plantação de árvores e arbustos, concretizam-se pequenas maravilhas como a germinação de sementes; reprodução de javalis, cabras, ovelhas; produção de romãs; postura de ovos ou a floração de pessegueiros.

Se pretender comemorar um aniversário mais completo sugerimos o Hotel Parque Serra da Lousã. Integrado no Parque Biológico da Serra da Lousã, com uma paisagem deslumbrante, dos 40 quartos do Hotel, há 29 twins, 8 duplos, 3 suites e 9 têm as comodidades necessárias para pessoas com mobilidade condicionada. O Hotel Parque dispõe de restaurante, sala para reuniões, sala de leitura, piscina interior, SPA com massagens, sauna, jacuzzi, banho turco e ginásio, um campo de ténis, um campo de squash. Integrando o parque de lazer público existe um campo de areia, um minicampo de relva sintética e um pequeno circuito de manutenção com acesso a piscina exterior e parque infantil.

Esta unidade hoteleira de 4* pretende proporcionar estadias únicas aos seus hóspedes e tem condições perfeitas para famílias, disponibilizando quartos comunicantes e suites. Os quartos dispõem de comodidades como cofre, minibar, tv, música, wifi grátis, ar condicionado, varanda e na casa de banho, secador de cabelo e espelho de aumento. O Hotel Parque tem como tema os Deuses da mitologia greco-romana.

Com a fomentação destas e outras atividades poderemos dar continuidade ao papel social que a fundação desenvolve e pretende alargar.

Mais informação sobre as Festas de Aniversário contacte 239 538 444 / 915 361 527 / parquebiologicoserradalousa@adfp.pt ou visite www.parquebiologicodaserradalousa.com

Faça a Festa de Aniversário dos seus filhos no PBSL e conheça de perto a natureza de Portugal!


Comentários