Animação de loading

Deu “muita importância” à visita à Fundação ADFP

Padre Carlos Manuel Pinho da paróquia de S. Martinho do Bispo

O Padre Carlos Manuel Pinho, da paróquia de S. Martinho do Bispo, em Coimbra, visitou a Fundação ADFP de Miranda do Corvo, acompanhado de Lara Guardão, Directora Pedagógica da Creche e Pré-escola a funcionar no Colégio de S. Martinho, dia 8 de Fevereiro.

Recebidos por Quirino São Miguel, vice-presidente da Fundação, Rui Ramos, membro do Conselho de Administração e Nancy Rodrigues, do Gabinete de Imagem e Parcerias, os visitantes visitaram as principais valências da Sede.

No final, o Padre Carlos Manuel Pinho deu a esta visita no Centro Social Comunitário, “muita importância, pela variedade de atendimentos sociais e pelo aproveitamento de muitos funcionários com deficiência”.

Já referindo-se ao facto da Fundação ADFP ter salvado do encerramento a atividade de creche e jardim-de-infância que a paróquia geria, incluindo-as no Colégio de S. Martinho, que adquiriu, dotando-o de uma Universidade Sénior do Mondego, e continuando o leccionamento do 4º, 5º e 6º ano do ciclo, Padre Carlos Manuel Pinho considerou “importante o aproveitamento das respostas sociais que estavam a ser dadas na Paróquia”.

Após uma visita ao Espaço da Mente, no Parque Biológico, os visitantes almoçaram no Restaurante Museu da Chanfana, com o Presidente do Conselho de Administração, Dr. Jaime Ramos e Padre Daniel Mateus, Presidente do Conselho geral da ADFP e colega de Seminário do padre Carlos Manuel.

No final do almoço Jaime Ramos agradeceu a visita e mostrou disponibilidade para continuar a colaborar com a actividade social e educativa na Paróquia de S Martinho do Bispo.

Comentários