Animação de loading

Deputado municipal de Coimbra pelo CDS/PP visitou Fundação ADFP Sampaio Nora considera-a uma “obra social notável”

O Dr. Sampaio Nora, deputado municipal pelo CDS/PP em Coimbra, visitou pela primeira vez a Fundação ADFP de Miranda do Corvo e o Espaço da Mente, no Parque Biológico da Serra da Lousã, e considerou-a uma “obra social notável, que contempla todas as valências e que agora vai ser melhorada com o Hospital Compaixão”, dia 15 de Maio.

O deputado centrista disse logo à primeira que considerou-se “muito impressivo”, para logo depois esclarecer que “uma das coisas que mais me tocou é a inclusão de pessoas com necessidades especiais no desempenho de importantes cargos de chefia”.
Tendo como cicerone Carolina Soares, técnica do Serviço de Pessoal e da Formação Profissional, Sampaio Nora visitou as valências da Sede da Fundação ADFP e também o Espaço da Mente:
“Este é um espaço muito curioso, sobretudo aquela possibilidade de relacionar ao longo dos anos a vida do homem em diferentes zonas do Mundo ao longo da História. Gostei também muito do mostrar o viver ‘antigo’, que é uma das coisas que continua e achar que as pessoas devem preservar, nem que seja para o conhecimento, porque o futuro alicerça-se no passado”, afirmou.
Sampaio Nora visitou também o Hotel Parque Serra da Lousã, já com a presença do anfitrião Jaime Ramos, Presidente do Conselho de Administração da Fundação ADFP, com quem almoçou no Restaurante Museu da Chanfana.
No final da visita, Sampaio Nora afirmou que “já tinha ouvido falar da Fundação ADFP, mas devo confessar que tem uma dimensão que não imaginara”.
“Vê-se mesmo a vontade fazedora do Dr. Jaime Ramos e faço votos para que consiga transmitir essa sua vontade à cidade de Coimbra, no próximo quadriénio”, concluiu.
Grato pelo tratamento noticioso apresento os nossos melhores cumprimentos.

Comentários