Animação de loading

Delegação da Missão Sorriso visitou Fundação ADFP

Na sequência do prémio 12.500€ para o projeto CEI

Dois representantes da Missão Sorriso, Dra. Madalena Virtuoso e o Dr. Luís Marquês vieram conhecer não só o Lar de Infância e Juventude e o que já foi concretizado do projeto SEI, como também toda a Fundação ADFP e Parque Biológico.

A Fundação ADFP recebeu o prémio da Missão Sorriso (Continente- Grupo Sonae), no valor de 12.500€, para o projeto “SEI – Saúde, Educação e Integração”.

A Missão Sorriso apoia a saúde familiar, centrada no apoio à natalidade e promoção da saúde infantil em Portugal, através de um apoio local.

Este projeto contemplou a criação de um parque infantil, um espaço de fitness com várias máquinas, uma pequena horta, uma casinha de arrumos com todo o material agrícola, uma gaiola com pássaros e uma mesa de ping pong.

O projeto contemplou ainda caixotes do lixo de exterior e todo o embelezamento da área com flores, mesa e bancos de jardim e ainda pintura de muros com a orientação do artista A. Duarte Penicheiro.

Durante a manhã realizou-se também um espetáculo de magia a que todos assistiram, realizado pelo Sr. José Manuel, trabalhador da Fundação.

Os dois representantes da Missão Sorriso, que gostaram muito da Instituição, não sabiam que “era tão completa ao nível das respostas sociais”.

Ambos descobriram uma “Miranda desconhecida" e prometem “voltar com a família para visitarem o Parque Biológico”.

Grato pelo tratamento noticioso apresento os nossos melhores cumprimentos.

Comentários