Animação de loading

Comunicado: Falecimento da Engª Gabriela Andrade

06 Dezembro 2022 | Fundação ADFP

????????????????????????????????????????


A Fundação ADFP comunica com imensa tristeza o falecimento da sua colaboradora, a Senhora Gabriela Costa Andrade Morais, Engenheira Civil e Coordenadora do Gabinete de Engenharia e Património.

Faleceu internada nos HUC, vítima de doença maligna.


Foi uma colaboradora dedicada aos fins sociais da Fundação ADFP com sensibilidade para as necessidades dos utentes, crianças, jovens, idosos, mulheres, pessoas com deficiência ou doença mental.


Tendo iniciado a sua colaboração em 1990, esteve ligada como projetista ou fiscal de obras a todos os investimentos da Instituição.


Motivada para cooperar com a comunidade teve sempre ligação, como voluntária, a várias organizações no concelho de Miranda do Corvo.
Foi dirigente da Cooperativa Mirante, do Centro Hípico de Miranda do Corvo, da Secção de Caminheiros da ADFP e da Real Confraria da Matança do Porco.


Na grande família da Fundação ADFP fica uma imensa saudade da tão conhecida e acarinhada Eng.ª Gabriela, ficando também presente um enorme agradecimento por toda a sua dedicação e empenho durante o trabalho desenvolvido nestes 32 anos de colaboração.


À família enlutada a Fundação apresenta os mais sentidos pêsames.

Comentários