
Na primavera do Parque Biológico da Serra da Lousã
27 April 2016
Abril águas mil, diz o ditado, mas quer faça sol ou chuva, continuam a bom ritmo as visitas de grupos escolares, como aconteceu dia 18 de abril.
Primeiro foi uma visita guiada a 37 alunos e quatro acompanhantes do Centro Escolar de Carnide (Lisboa), com direito a maneio de equinos e alimentação dos animais, depois foi a vez de 43 alunos e 10 acompanhantes do Colégio de Santa Maria-APPACDM (Coimbra)
Experimentarem o maneio de equinos e o atelier do Barro.
Os alunos puderam ainda conhecer a Zona de Vida Selvagem e o Espaço da Mente, para além de atracões como a Quinta Pedagógica ou as Oficinas do Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais.
O Parque Biológico da Serra da Lousã é um projeto de turismo social, que representa a vida selvagem do território nacional e alguma da biodiversidade do nosso património natural, que dá trabalho ou ocupação a pessoas com necessidades especiais de vária ordem e que tem sido premiado nacional e internacionalmente.
Se tem disponibilidade para ajudar a Fundação ADFP a prosseguir esta árdua mas gratificante tarefa de ajuda ao próximo, e não pode deslocar-se directamente à nossa sede, deposite o seu donativo numa das seguintes contas bancárias: