Ao Parque Biológico da Serra da Lousã
13 June 2016
Wilson Subtil, acompanhado pela família, veio de Ansião a Miranda do Corvo, para tornar-se o visitante 180 mil do Parque Biológico da Serra da Lousã, dia 11 de Junho.
Wilson Subtil recebeu um livre-trânsito de 3 meses e um diploma.
O visitante 180 mil e família puderam visitar o Espaço da Mente, o Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais, a Quinta Pedagógica com o Centro Hípico, a Zona de Vida Selvagem, o Reptilário, o Labirinto de Árvores de fruto, único no mundo, o roseiral, o Museu da Tanoaria, os espantalhos do concurso espantalho hortelão e tantas outras atrações, deste projeto.
Este parque temático visa a empregabilidade e ocupação de pessoas com deficiência, doença mental e excluídos socialmente; - proteção e promoção da Natureza, património cultural e endógenos; - desenvolvimento através do investimento; - sustentabilidade financeira, social e ambiental.
Atualmente o PBSL emprega/ocupa 75 pessoas com necessidades especiais, que pela sua limitação vêem-se excluídas do mercado de trabalho convencional.
Se tem disponibilidade para ajudar a Fundação ADFP a prosseguir esta árdua mas gratificante tarefa de ajuda ao próximo, e não pode deslocar-se directamente à nossa sede, deposite o seu donativo numa das seguintes contas bancárias: