Animação de loading

Atleta da secção de Kickboxing sagra-se Campeão Nacional de Full Contact

Fundação ADFP com premiações no desporto

O mirandense Nuno Domingues sagrou-se Campeão Nacional de Full Contact na categoria de 67kg. O evento que decorreu em Guimarães, de 9 e 10 de Junho, contou com a presença de mais de 1000 atletas de 115 clubes.

O atleta da secção de Kickboxing da Fundação ADFP - Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional venceu dois combates que o levaram à final onde superou, por pontos, o seu adversário, um atleta que combatia em “casa”.

A recém-criada secção de Kickboxing é uma iniciativa proposta pelo atleta e o Mestre Joaquim Lourenço e integra a atividade filantrópica da Fundação ADFP, que favorece a criação de organizações desportivas, à semelhança das já existentes nas modalidades de hipismo, futsal e ginásio, apoiando atletas e favorecendo a prática de desporto na comunidade.

Para a próxima época desportiva a ADFP dará continuidade à secção de kickboxing, em Miranda do Corvo, com treinos para atletas de competição às Terças, Quintas (18:30h às 20h) e Sábados das 10h às 11h. A sala terá ainda treinos de manutenção e defesa pessoal às Segundas, Quartas e Sextas, em horário ainda por definir.

A responsabilidade da secção continuará a cargo do Mestre Joaquim Lourenço e do atleta Nuno Domingues, este licenciado em Desporto encontrando-se também em término de Mestrado de Educação Física. Todos os interessados em aderir a esta prática desportiva podem contactar a Fundação ADFP através do geral@adfp.pt ou pelo contacto telefónico 239 530 150.

A Fundação sente ser seu dever apoiar iniciativas locais, empresariais, culturais ou desportivas, que contribuam para uma comunidade mais feliz com pessoas mais empreendedoras. A prática desportiva é fundamental para uma comunidade mais saudável.